27.6.08

Temas do Blog Arte em Vidro

Olá a todos. Como já devem ter reparado, nos últimos dois meses tenho coseguido actualizar o Blog de Arte em Vidro com mais freqência. Como já referi, sou trabalhadora- estudante e neste momento encontro-me de férias da escola, o que faz com que tenha mais tempo livre para me dedicar aos meus passatempos.
Tenho três blogs ao todo, este de Arte em Vidro em Português, e dois em inglês sobre outros temas. Como tenho uma filha de oito anos e uma casa para cuidar, nem sempre é fácil gerir todas as actividades a que me dedico, e por isso necessito organizar-me bem. Estou a pensar elaborar uma agenda para trabalhar nos blogs, assim que tiver decidido como irei actualizar o Arte em Vidro farei uma mensagem de temas do blog nesse sentido.

Se chegou agora pela primeira vez a este blog, as mensagens de Temas do Blog Arte em Vidro servem para fazer um balanço dos temas que abordei nas mensagens anteriores e partilhar com os leitores alguns assuntos pessoais, tópicos que pretendo abordar no futuro, entre outros.

Para além das mensagens sobre os temas do blog, que favorecem a sua organização, recentemente, dei inicio a uma nova secção que se chama "Curiosidades de Arte em Vidro". Esta secção é actualizada uma vez por semana, geralmente ao fim da semana, e está aberta a todos os leitores. Por isso, se tiverem interesse em participar podem fazê-lo enviando-me fotos, vídeos, ideias ou sugestões sobre este tema, não hesitem, contactem-me por mail.

Nas últimas mensagens abordei o tema dos Cristais Naturais. Como é Sexta-Feira quero desde já desejar-vos um excelente e fim de semana e lembrar que é tempo de preparar a mensagem de Curiosidades de Arte em Vidro.
Até breve.

Sem comentários: