30.9.08

Blog Arte em Vidro: Próximos Temas e Nova Parceria

Olá a todos.
As minhas aulas recomeçaram, espero concluir o meu curso este ano.
Assim, nos próximos meses terei menos tempo disponível durante a semana para actualizar o Blog e decidi reorganizar a minha agenda em função dos estudos.
Prevejo que consiga actualizar os posts de arte em vidro pelo menos uma vez por semana, especialmente durante o fim de semana, pois é quando tenho mais tempo livre.
Pretendo começar já esta semana a dar continuidade à secção de Pinturas em Vidro. Uma vez que já falei um pouco de todos os materiais necessários passarei à execução. Assim as próximas mensagens serão acerca deste tema.
Aproveito para referir que tenho uma nova parceria com o blog da Mary. Este blog é AA "Alto Astral", cinco estrelas. Para além de bom humor o blog da Mary também inclui temas actuais e histórias engraçadas. Visito este blog frequentemente e sou sempre surpreendida pela positiva. O blog é actualizado com bastante frequência e faz-me sempre, ao menos, sorrir quando não é à gargalhada.
Saber fazer bom humor e entreter também é uma arte, não acham?
Bom, por agora é tudo. Até breve.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Mizé! Sempre simpáticas as suas visitas! Adoro! Assim como eu, você terá menos tempo agora para postar. Tento ser mais frequente nas minhas atualizações, mas nem sempre dá.

Te desejo bom retorno às aulas e estarei por aqui sempre que puder.

Bjs
Berenice

Serena Oracles disse...

Olá Berenice.
Obrigado pelas suas visitas, também dou um saltinho no seu blog sempre que posso.
Pois é, com o final das férias há menos tempo para blogar. Mas sempre vai dando para fazer algo.
Abraço, e até breve.