28.10.08

Arte em Vidro: Questões dos Leitores

Olá a todos.
Recebi um comentário de uma leitora do blog que dizia o seguinte:

"Gostei muito do seu blog. Gostava de aprender a pintar vitrais mas não sei onde há escolas ou professores na zona de Lisboa. Se me puder ajudar agradeço."

Olá. Obrigado pelo comentário e pelo elogio ao blog Arte em Vidro.
Apesar de ter nascido na zona da capital, vivo no Algarve há cerca de 15 anos, estando por isso mais afastada do que se passa no resto do país na área da pintura em vidro e Falso Vitral.
Maior parte da informação a que tenho acesso é através da Internet e dos outros meios de comunicação. Numa das minhas pesquisas, encontrei o Blog da Alice Mota, uma artista da zona de Lisboa (mais especificamente Odivelas) que trabalha na arte do Falso Vitral.
Alice Mota dá aulas de Falso Vitral, pode ver a informação aqui. Apesar de não conhecer pessoalmente, aprecio os seus trabalhos com Mandalas, por isso penso que pode ser uma solução para si.
Espero ter ajudado. Até breve.

2 comentários:

Lucinda disse...

olá. Muitos parabéns pelo teu blog. ainda não conhecia. passei para te pedir que passes no blog da menina Claúdia e a ajudes como puderes. o leilão dura até ao dia 17/12/2008. Ajuda esta menina de 10 anos com Progeria eu já ajudei como posso, faz o mesmo.

http://ajudaraclaudia.blogspot.com

Serena Oracles disse...

Olá Lucinda.
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Vou passar pelo blog e ver o que posso fazer.
Até breve.