7.12.08

Prendas de Natal: Artes da Sílvia

Olá a todos.
Tal como referi no post anterior, neste Natal vou oferecer à minha família Arte em Vidro feita por mim e outras peças feitas à mão.
A primeira prenda de Natal que comprei foi para a minha filha.
Decidi oferecer-lhe uma das caixas pintadas à mão pela Sílvia do Blog Artes da Sílvia.
Aposto que ela vai adorar, olhem só que linda que é:



A acompanhar a caixa da Kitty, a Sílvia mandou-me estes mimos:



Uma pregadeira de feltro em forma de flôr e um par de brincos rosa que vinham num saquinho bordeaux.
Obrigado Sílvia! Adorei.
Se ainda não decidiram o que oferecer neste Natal, passem pelo Artes da Sílvia, ela faz coisas lindas para todas as idades.
Até breve.

2 comentários:

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Oi amiga!Sei que ainda não somos mas já lhe adicionei aos meus favoritos pois amei seus trabalhos.Por isso se tiver um tempinho passa lá no meu blog que tem um desafio prá você.Um abraço e ótimo final de semana

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Oi amiga!Espero poder lhe chamar assim,pois já lhe add nos meus favoritos pois seus trabalhos são lindissimos.Se você tiver um tempinho passa lá no meu blog prá conhecer e pegar um desafio prá você.
Um abraço e ótimo final de semana