18.4.09

Um Novo Trabalho & a Minha Arte em Vidro



Olá a todos.
Não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog Arte em Vidro pois começei a trabalhar no dia 1 de Abril. Estou a trabalhar por turnos e o tempo livre que tenho não é muito.
No fim de semana passado estive a rever a caixa de tintas de óleo que eram do meu pai e fui comprar uma tela para as usar antes que sequem. A minha filha adorou a ideia e tratou de fazer logo uma pintura numa folha de papel cavalinho.
Esta é uma nova aventura à qual me vou dedicar nos bocadinhos que tiver. Já decidi que vou utilizar a tela que comprei para fazer um trabalho abstrato que irei pendurar nas paredes semi-vazias do meu quarto.
Como tenho o tempo quase todo ocupado com o trabalho, as tarefas da casa e as responsabilidades de mãe, a arte em vidro e o blog têm ficado para segundo plano.
A foto acima mostra uma flor pintada numa janela com a técnica de Falso Vitral. Adoro ver janelas e portas decoradas com esta técnica, principalmente em casas de campo. Existem tantas ideias que podemos desenvolver com esta técnica... é só utilizar um pouco de imaginação.
Espero poder blogar mais nos próximos fins de semana. Até lá.

2 comentários:

Marcos disse...

Oi Mizé! Tudo bem?
Seus trabalhos são muito bonitos!
Esta pintura como todas as outras ficaram incríveis e com a aparência de vitrais.

Parabéns!

http://marcoscesarinteriores.com.br

Serena Oracles disse...

Olá Marcos,
Obrigado e desculpe a resposta tardia.
Em breve visitarei seu site. Volte sempre!