14.7.09

Caixa de Tintas



Olá a todos.
Tenho andado tão ocupada com o meu trabalho que o tempo para dedicar ao Arte em Vidro tem sido muito pouco ou quase nenhum.
No fim de semana passado andei em arrumações na minha casa e voltei a encontrar a caixa de tintas que herdei do meu pai. O meu pai fazia pinturas em óleo e trabalhos em metal e a caixa na foto era a que usava para guardar as tintas. Mexer nesta caixa traz-me tantas recordações...É como se o tempo voltasse atrás.
No ano passado, comprei umas telas brancas para usar estas tintas mas desde que comecei a trabalhar no meu novo emprego não consegui arranjar tempo para dedicar a este projecto. Até já pensei nos desenhos que gostaria de fazer mas as telas lá estão, no mesmo saco em que vieram da loja de artes.
Só vou ter férias no fim do ano, espero que até lá as tintas não sequem. Também não tenho tido tempo para dedicar ao vidro. Ando a tentar acabar um quadro em vidro martelado já há alguns meses. Recentemente, tirei algumas fotos deste meu último trabalho inacabado. Assim que as passar para o computador irei as adicionar aqui no blog.
Agradeço as vossas visitas e comentários e, assim que puder, irei escrever uma nova série de posts acerca da Arte em Vidro no meu país.
Até lá.

Sem comentários: