22.9.10

Adicionei Livros Sobre Falso Vitral ao Blogue

Olá a todos.
Tal como referi numa mensagem recente acerca da minha história com o Vidro e o Falso Vitral, quando comecei a interessar-me por Falso Vitral não existia a Internet como a conhecemos hoje nem o mesma divulgação que existe actualmente.
Assim, as principais fontes de informação de que dispunha eram livros e revistas. O primeiro livro que comprei sobre Falso Vitral era um guia passo a passo com algumas fotografias incluídas de um autor Francês. Posteriormente, comprei uns poucos livros que continham desenhos para Falso Vitral. Na década de 90 não existiam tantos livros sobre este tema como existem actualmente.
Os livros mais completos sobre a história do Falso Vitral são em Inglês e muitos deles nunca chegaram a ser traduzidos. Os livros que contém desenhos são universais.
Adicionei à barra direita do blogue um widget da Amazon com a minha selecção de livros de Falso Vitral.
Os links dos livros são afiliados, qualquer ganho realizado será aplicado na aquisição de tintas para realizar trabalhos de Falso Vitral que posteriormente mostrarei no blogue. Eu não comercializo os meus trabalhos de Falso Vitral e não tenho um sistema de angariação de doações para o blogue, apenas alguns anúncios. O amor á arte é assim :)
Desta forma, se algum leitor quiser colaborar, o que eu agradeço desde já, poderá contribuir com informação e/ou fotografias para o blogue ou adquirir um livro através do expositor na coluna direita.

1 comentário:

Serena Oracles disse...

Recentemente retirei este "widget" dos livros do blogue.
Se alguém estiver interessado em livros sobre o tema, deixe-me um comentário com um contacto na secção de comentários aqui do blogue.