21.9.11

Temas do Arte em Vidro

Olá a todos.
Já havia bastante tempo que não postava. Apesar das longas interrupções e poucas postagens, continuo aqui e não quero deixar o blogue Arte em Vidro "morrer".
Nestes meses, tive de comprar um computador novo pois o antigo avariou de vez. Perdi ficheiros, fotos e até programas que tinha mas não desisti de blogar.
Por motivos pessoais e alguma falta de tempo, tenho feito cada vez menos Pinturas em Vidro. A última Pintura em Vidro que fiz foi em Março deste ano. Com o resto dos vernizes e tintas plásticas que tinha em casa fiz uma Mandala Simbólica para oferecer. Ainda não postei a foto.
Continuo a receber visitas e comentários de leitores interessados na Arte em Vidro, o que me me motiva e deixa bastante contente. O meu muito obrigado a todos.
Nos arquivos do blogue encontrarão bastante informação acerca das Pinturas em Vidro. Alguns dos artigos respondem a questões que têm colocado. À medida do que me fôr possível vou respondendo às questões mais pertinentes.
Obrigado, até breve.

2 comentários:

Lorena Horta disse...

[b][red]OI, MIZÉ! VOCÊ PRECISA SABER QUE VOCÊ FAZ UMA DIFERENÇA ENORME! JAMAIS DEIXE SEU BLOG DE LADO! TAMBÉM SOU BLOGUEIRA E SEI QUE ÀS VEZES OS PROBLEMAS PESSOAIS NOS IMPEDEM DE BLOGAR.
DESCOBRI SEU BLOG HOJE E FIQUEI TÃO APAIXONADA PELA RIQUEZA DE INFORMAÇÕES E APRENDIZADO QUE SE ENCONTRA AQUI, QUE ACABEI DE TE DIVULGAR NO MEU BLOG!!! NO MEU ORKUT, NO MEU FACEBOOK!
NESTE MUNDO QUE É A INTERNET AINDA NÃO ENCONTREI UM BLOG TÃO COMPLETO SOBRE ARTE EM VIDRO COMO O SEU!
COMO ESTAMOS SÓS NO MOMENTO EM QUE POSTAMOS, NÃO MENSURAMOS O TANTO DE VISITANTES MUDOS E SILENCIOSOS QUE ATINGIMOS E AJUDAMOS! NÃO DESISTA! VOCÊ É MUITO IMPORTANTE, E TEM MUITO A NOS ENSINAR!
FORÇA! QUE DEUS TE ABENÇOE E LEMBRE-SE DE QUE - COMO DIZ PAULO COELHO EM BRIDA - "MESMO UM RELÓGIO PARADO CONSEGUE ESTAR CERTO DUAS VEZES AO DIA!"
BEIJOS DA SUA MAIS NOVA ADMIRADORA LORENA HORTA.
AH! ME TORNEI SUA SEGUIDORA, ENTÃO PASSE NO MEU BLOG E VEJA O QUE ESCREVI SOBRE VOCÊ. SOU ESSA GORDINHA DO DESENHO DE FADINHA.

Anónimo disse...

excelente seu trabalho, voce devia inscreve-lo no catalogo de arte do brazilianarte.com.br