20.10.11

Questões dos Leitores do Arte em Vidro

Olá a todos,
A propósito do post anterior, onde incluí uma imagem de uma foto de um motociclista e sua mota feita com vidro, recebi um comentário de um leitor do Arte em Vidro que a seguir transcrevo:

"Olà mize tenho grande admiraçao pelo o artesenato em vidro temperado e gostaria de saber se tem como fabricar uma tampa de embreagem para moto em vidro temperado ....... Minha moto e uma yamaha rd 350..e gostaria de vela transparente com as emgrenagem girando dentro do motor desde ja eu agradeço. "

Apresento as minhas desculpas por ainda não ter respondido a este leitor mas pesquisei e não encontrei uma resposta concreta para a sua questão.
A ideia deste leitor é bastante original mas fiquei a pensar se seria viável. Sugiro que procure na zona onde vive uma fábrica ou um artesão que trabalhe com vidro a quente (moldagem/fusão de vidro) e que exponha a sua ideia para uma solução mais informada. Obrigado pela sua participação no blogue e lamento não o ter podido ajudar mais.
Até breve.

Sem comentários: