22.8.12

Pintura com a Técnica "Falso Vitral" em Espelho



Olá a todos,
Hoje trago mais uma ideia para uma pintura com a técnica "Falso Vitral" em Espelho.
Alguns leitores já me questionaram acerca da possibilidade de usar a técnica do Falso Vitral mas num espelho e o seu resultado. A técnica utilizada para pintar um espelho é exactamente a mesma que se usa no vidro assim como os materiais. 
Hoje publico um trabalho com um desenho simples mas que resultou bem na decoração de um espelho.
Até Breve xx


1 comentário:

Rita disse...

Lindo, sou nova no assunto mas como consumo geléias diet fui acumulando vidros e com a época das festas chegando comecei a me inspirar para fazer algum trabalho com eles para presentear os amigos, obrigada pelas dicas me ajudaram a escolher os materiais corretos se eu conseguir o meu ensejo lhe contarei em primeira mão! Beijinhos pra si! Rita Melo (RIO GRANDE /RS/BRASIL)