16.5.08

Encontrei Videos da Técnica das Varetas

Encontrei alguns vídeos que mostram exactamente como se produzem peças decorativas de vidro recorrendo ao uso de varetas, a técnica que descrevi de forma muito geral na mensagem anterior.
Tenho empregue algum do meu tempo em pesquisas para a criação de mensagens originais para o Blog Arte em Vidro e confesso-vos que tenho me divertido bastante, assim como tenho encontrado fotos de peças de vidro lindissimas. Nestas minhas pesquisas tenho encontrado outros blogs e sites acerca da Arte em Vidro em Português, de artistas e não só, que poderão ser futuros pontos de referência. Provavelmente irei mencionar alguns destes blogs que encontrei em futuras mensagens. Estas minhas visitas também têm me dado algumas ideias acerca de temas relacionados com a Arte em Vidro que poderei vir a abordar.
Quando for apropriado mencionarei as fontes que encontrei mas por agora gostaria de prosseguir com os vídeos de que falei. Espero que gostem, e até breve.

Sem comentários: