6.6.08

Bijutaria de Contas de Vidro


As possibilidades de criação de bijutaria com vidro são imensas, tal como pudemos ver no vídeo que incluí na última mensagem.
As contas que esta fotografia mostra também são feitas em vidro. Como estas contas têm padrões florais chamam-se "millefiori", tal como tinha mencionado na mensagem acerca da aplicação das varetas maciças à criação de arte em vidro. Estas peças podem ser combinadas de forma infinita, de acordo com a imaginação de quem as utiliza. Actualmente, o mercado da venda de contas para produção de bijutaria está muito desenvolvido. Hoje em dia podemos encontrar muitas lojas dedicadas à comercialização das contas e de outros acessórios como fios de diversos tipos, fechos para pulseiras, colares, alicates, etc.
Actualmente existem também diversos sites na interenet que se dedicam exclusivamente à venda de bijutaria, e outros que se dedicam só à comercialização dos materiais para o seu fabrico. Uma destas lojas virtuais que vende tudo para bijutaria, a preços muito acessíveis, é a "Carolina Beads". Para visitar, basta clicar na imagem:


logo-05



Sem comentários: