9.9.08

Blog Arte em Vidro - O 1º Prémio



Olá a todos.
É com orgulho que anúncio o primeiro prémio para o blog Arte em Vidro.
Ganhei este prémio da Sílvia, do blog "Artes da Sílvia".
Obrigado Sílvia, sinto-me muito honrada.
A regras deste prémio são as seguintes:

1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.

Vou ter alguma dificuldade em seguir a regra à risca, mas vou tentar. Irei actualizando este post à medida que fôr entregando o prémio.

Vou passar este prémio a blogs que não são sobre arte em vidro mas são espaços que gosto de visitar. Assim, passo-o aos seguintes blogs:

~ Blog da Berenice
~ Blog da Mary
~ Portugal-na-Suiça
~ Blog de Psicologia da Silvinha
~ Eventos Técnológicos

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada Mizé, pela lembrança e indicação!! Você também está de parabéns, seu blog merece este prêmio!

Bjs,
Berenice

Blog da Mary disse...

Olá Mizé, Bom Dia.
Fiquei muito feliz com este valioso mimo, vou colocá-lo na minha sala de troféus, obrigada pela indicação do meu blog e muito sucesso para você.
Bjkas

Anónimo disse...

ola Mizé,desculpa pela demora mas o tempo tem sido pouco.Fico muito honrado em saber que estou entre os teus favoritos.Um muito obrigado,espero não te decepcionar,para tal vou publicar nos próximos dias uma postagem dedicada ao teu blog.Sem mais,o desejo para que tenhas muito sucesso com os teus blogs,um abraço do Nuno.
p.s :um muito obrigado do fundo do coração,espero não defraudar as expectativas