10.1.10

Painel de Papoilas em Falso Vitral





Olá a todos.
Recentemente, tenho encontrado alguns trabalhos em Falso Vitral a decorar espaços de restauraçao como foi o caso deste bonito painel de papoilas em fundo branco.
Encontrei este Falso Vitral numa pastelaria da baixa de Faro e logo me chamou à atenção não só pelo tamanho e qualidade do trabalho mas também pelo lugar de destaque que ocupa na decoração.
Falei com a proprietária desta pastelaria, a qual me autorizou a fotografar e divulgar este Falso Vitral no blog Arte em Vidro, no entanto, não soube precisar qual o autor(a) deste bonito painel.
O Falso Vitral poderá ser utilizado não só na decoração de interiores como também de diversos espaços comerciais, constituindo assim um ramo de negócio viável. Se pudesse, gostaria de me dedicar a esta actividade mas correria o risco de não puder suportar as minhas despesas mensais. Infelizmente, com excepção de poucos casos, este é o estado da Arte em Vidro em geral e particularmente em Portugal.
Até breve :)

5 comentários:

vidro disse...

Que coisa linda... Amei
Bjs Ana

Susy Paula disse...

Está um trabalho muito interessante, parabéns pela foto,susy

Faço alguns vitrais mas este está um espanto.
www.susypaulaarte.blogspot.com

Serena Oracles disse...

Olá Ana e Susy.
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Também adorei este Falso Vitral e o que mais me espantou foi o local onde o encontrei e o facto de não estar assinado pelo autor.
Abraço, Mizé.

DAGMAR vitrais disse...

Olá
Sou apaixonada por vitral, muito linda a foto. também trabalho com vidro.

DAGMAR vitrais disse...

Visitei o seu blog e achei ótimo,parabéns. O meu blog está a sua disposição: www.dagmarvitrais.blogspot.com e de a sua opinião.