2.2.10

Tópicos do Blog Arte em Vidro

Olá a todos.
Alguns visitantes do blog "Arte em Vidro" têm deixado comentários com questões. Como tenho andado ocupada com o meu trabalho no hospital e as responsabilidades inerentes a uma mãe sozinha não tenho tido muito tempo para dedicar ao Blog mas sempre que posso, cá estou eu.
Assim, nas próximas mensagens tentarei responder a todos as questões que me foram colocadas nos últimos dois meses, uma por uma.
Em relação ao Falso vitral, não tenho feito nada. Falta-me tempo e confesso que os problemas que actualmente enfrento na minha vida pessoal têm-me tirado alguma motivação e inspiração. Para além disso, gastei maior parte das tintas que tinha nos últimos trabalhos que fiz ao passo que outras secaram. Os vernizes para Falso Vitral têm esta desvantagem. Se não forem usados acabam por secar dentro dos frascos.
Vou ter de angariar fundos para investir em tintas pois vidro tenho bastante. Sobraram-me umas rodelas que mandei cortar de uma janela que substituí (para fazer Mandalas) e também achei uns bons pedaços de vidro no lixo. Estes, repousam serenamente na minha garagem à espera que a minha vontade de criar se restaure.
Até breve :)

1 comentário:

linda lourenco disse...

Olá Mizé,Maravilhosos os seus trabalhos.
Voltarei..
Beijinhos e Obrigada por partilhar suas dicas.
Linda.