5.1.11

As Minhas Pinturas em Vidro





Olá a todos.
Começo o ano novo com algumas recordações antigas.
A foto acima é de um dos meus primeiros trabalhos de Pintura no Vidro que fiz utilizando o desenho que a minha amiga F. me tinha oferecido. Que descanses em paz amiga F.
A Pintura no Vidro foi feita com tinta de vitral, contorno de chumbo e alguns detalhes do desenho foram pintados com tinta plástica. Tal como já tinha mencionado num post anterior, esta combinação de materiais produz um efeito final bonito e algo diferente das "mais tradicionais" transparências.
Esta pintura está pendurada numa das paredes da sala da casa da minha mãe. A fotografia podia ser de melhor qualidade (tenho de comprar uma máquina boa) mas aqui fica o registo.
Até breve :)

PS: O trabalho na foto foi feito em 1993

2 comentários:

Anónimo disse...

ola tudo bem? gostaria de saber se essa tinta de vidros da para pintar espelhos??e se posso usar em espelhos e box de banheiros meu email é josypmolina81@r7.com obrigada espero resposta

Thiago Darko disse...

adorei teu blog, amo arte em suas diferentes areas
vou seguir-te
bjao