29.1.11

De Regresso

Olá a todos.
O ano novo começou de forma um pouco lenta aqui no Arte em Vidro mas, depois desta pausa, estou de regresso às minhas publicações semanais.
É melhor arregaçar as mangas pois tenho muito que fazer ainda. Tenho comentários para moderar e responder, duas questões pertinentes dos leitores que serão respondidas em mensagens diferentes e ainda tenho algumas contribuições de fotos de trabalhos em Falso Vitral que me foram cedidas ainda no ano passado.
Para além disso, preciso rectificar certos rótulos que atribui a algumas mensagens de forma a facilitar a navegação do blogue. Ideal mesmo seria trocar o tema do blogue mas habituei-me tanto a ter sempre este que agora tenho dúvidas se deverei mudar ou mesmo se encontrarei um melhor deste tipo grátis.
E pronto, vou trabalhar.
Até breve :)

1 comentário:

Nizzie' disse...

Olá, antes de mais queria dizer que tive a ideia de começar a fazer umas pinturas em vidro (para fazer uma prenda de anos) mas não sabia nada do assunto e ler o teu blogue foi uma ajuda preciosa!

Será que me podias dizer onde, em que tipo de lojas, se pode adquirir vidros para pintar (desde os basicos "em tela" até os com formatos - caixas, etc.) ?

Muito obrigado!