1.10.13

Aniversário Do Blogue Arte em Vidro e Mudança de Visual

Olá a todos,
No passado dia 15 de Setembro o blogue Arte em Vidro comemorou 6 anos de existência. 
É...a primeira publicação do blogue foi no dia 15 de Setembro de 2007. 
Estamos todos de Parabéns! :) 
O blogue em si porque tem gerado visitas e encontra-se bem posicionado nos motores de busca, os visitantes e leitores pelos comentários, questões e contributos que geram ideias para novas publicações e lhe imprimem uma maior dinâmica e eu porque, apesar de nem sempre actualizar o blogue com muita frequência, tenho conseguido mantê-lo durante todos estes anos.
Como prendinha para mim e para os leitores resolvi mudar um pouco o visual do blogue pois há vários anos que usava o mesmo tema. Mudei para um modelo simples da tecnologia Blogger, personalizei as cores do fundo e outras opções dentro do que a plantaforma permite. Mudei também a imagem do cabeçalho do blogue usando um lindo trabalho em vidro numa janela criado por Lucie, aka Pablapicassa, e acrescentei os devidos créditos da imagem no espaço próprio para esse efeito (fundo da página principal). Só é pena este modelo não permitir centrar o título do blogue pois na minha opinião, e devido à imagem que escolhi para o topo, ficaria bem melhor. Talvez ainda mude o tipo de letra e o tamanho do título do blogue de forma a se ver melhor.
Para além disso, dei uma revisão na minha lista de parcerias de blogues de Artes Decorativas, verifiquei se o Arte em Vidro ainda aparecia listado nos diversos directórios de blogues que estão na barra lateral e..voilá! Temos o mesmo blogue sobre Arte em Vidro mas com um visual refrescado e, na minha opinião, melhorado.
Espero que gostem da mudança e que o meu simples blogue sobre Arte em Vidro continue vivo e de boa saúde por muitos mais anos :)

Até Breve xx

Sem comentários: