14.6.08

Curiosidades da Arte em Vidro: Colecção de Botões



Hoje, trago-vos algo diferente do vídeo que "mostra como se faz", considero este post uma espécie de curiosidade, antes de voltar a abordar as técnicas de fusing.
Assim, a partir de agora, decidi incluir uma secção de curiosidades aqui no blog Arte em Vidro. Se quiserem contribuir para esta secção, contactem-me por mail. Terei todo o gosto em publicar as vossas sugestões.

Já tinha referido numa mensagem anterior, acerca das várias utilidades do vidro, que este material é tão versátil que as suas aplicações são imensas. Referi também que o vidro tem sido aplicado a trajes e roupas. Pois bem, este vídeo mostra o que eu considero ser uma incrível colecção de botões de vidro!
Este vídeo mostra uma colecção de botões de vidro feitos de diversas formas: com a mistura de vidro e metais, com aplicações, pintados, gravados, etc. Há botões de vidro para todos os gostos. Espero que apreciem.

1 comentário:

Anónimo disse...

gostaria de saber qual o tipo de material que e usado para pintar o vidro e tambem se e usado algum tipo piloto para marcar o desenho antes de ser feito favor mandar para o email laeciojaques@hotmail.com